
Em um mundo de revoluções tecnológicas, a beleza ganhou seus personagens moderninhos. Há os cremes pretenciosos que prometem mudanças dramáticas até os produtos curiosos, como um gloss q detecta drogas e colírio que muda a cor dos olhos. Mas uma das modas da beleza agora são as luzes, como os cílios postiços incrementados como LEDs, além de batom, rímel e gloss com um minifarol para ajudar as incautas. Dica muito oportuna depois do apagão de ontem (10/11) em grande parte do Brasil.
Leia no GNT: cílios postiços com LED para realçar os olhos são a novidade vinda da Coréia do Sul
Não é de hoje que para viver no mundo da maquiagem é preciso luz - e muita, de preferência -, e os criadores de beleza parecem estar antenados nessa história. A marca gringa Too Faced, da bombada Sephora, lançou o rímel LashLight com as luzes que ajudam para uma aplicação precisa. Por aqui, uma marca que investiu na tendência eletrônica é a Lumi, que lançou a linhaLuminositá com batom e gloss paramentados com os mini spots.
Longe dos milagres cosméticos que pipocam entre os lançamentos, a novidade com sacada high tech foi parar também nos acessórios. A beleza ganhou apetrechos e apelo de gadget e a ideia agora é iluminar. A pinça lançada pela marca Tweezerman vem com uma luz que ajuda a localizar pelinhos perdidos. O must-have para domar as sobrancelhas está nas prateleiras da Sephora e custa U$ 25. É a ferramenta pioneira entre os projetos de iluminação que literalmente acendem o visual.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.