Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Merry Swiftmas

oolha gente; eu tava fazeno esse post ja no dia q vii isso; foi la pelo dia 11/12 ou umpoko +....
desculpa + n teve jeito d posta, eu tava tentano colokar o video + ate agora n deu, e ja descobri o pq, intao vamos ao post... rsrs



Evan Taubenfeld: Ele só quer uma Taylor Swift de Natal!
vcs n devem conhecer esse loirinho aii neh? a taylor todos conhecemos claro!


O "loirinho" se chama Evan Taubenfeld, e até o começo de dezembro, Evan era conhecido apenas por ser o melhor amigo da Avril Lavigne e o ex-guitarrista da banda da cantora. nesse tempo, as coisas mudaram bastante.

(Evan e Avril)


Evan, deixou de fazer shows com Avril em 2004 e desde então se dedicava à sua banda, a
The Black List Club's, e agora também é adorado pelos milhares de fãs da cantora Taylor Swift (incuino eeeu!)

The Black List Club DC Shoes/Subaru X Games After Party Avalon Hollywood, California United States August 3, 2006 Photo by Jesse Grant/WireImage
(The Black List Club's)

O cantor compôs uma música especial para Taylor Swift, chamada
"Merry Swiftmas"
(brincadeira com a frase "Merry Christmas", que significa "Feliz Natal" em inglês).

vejam o video, clikano no link: http://www.youtube.com/watch?v=hiLfB3mP2Uw&feature=channel#watch-main-area


beem esse e o video se passa d acordo com a letra da music (olhem letra e traduçao abaixo), feito depois q umooonte d gente q viu o 1° video (q era so uma foto d um bonekinho loirinho, d papai noel leno uma carta) e pediram p/ ele fazer um otro melhorzim.... xD

no 1° video a music ia passano e so fikava com essa imagem :
Merry Swiftmas (Even Though I Celebrate Chanukah) - Single, Evan Taubenfeld

naa music ele cita umonte d gentee famosa, mas sempre prefere a taylor swift, a letra e liinda e a music tb adoreeiii n paro d escutar!! xD

Letra:

VERSE
Hey what do ya know it's time for Christmas
And I've been acting good all year
I never have been all that superstitious
But that don't mean I hate reindeer
So Santa, I don't know if you're listenin
Im not quite sure how this works
I wanna good girl for huggin and kissin
Not a headcase who only dates jerks

PRE 1
I don't need more toys and shiny things
I just want a blonde who likes to sing

CH 1
So don't put a bow on a box
Theres no need to send Megan Fox
I don't need big mansion
So lets nix Scarlett Johansson
They'll be teardrops on my guitar
If I end up with Amy Smart
So Santa for my gift, please send me Taylor Swift

V2
So Santa when you come down the chimney
You can skip right past the kitchen
Im sure youre sick of all of the cookies
So got you Fearless Platinum Edition

PRE 2
And no one will mess with her when she's mine
And Kanye will watch his mouth next time

CH 2
Yeah, I'm gonna have to refuse
If in comes Penelope Cruz
If she is a bad girl, sending her back
Cause Lindsay Lohan is wack (just like crack)
I'd rather have Jason Mraz (Im yours)
Than be stuck with Cameron Diaz
So Santa for my gift, please send me Taylor Swift

BRIDGE
I know her and I are gonna fit...
Taylor Taubenfeld has a ring to it

CH 3
Id rather be hangin alone
Than makin out with Emma Stone
Yeah Id rather get a subpoena
Than kick it with Angelina
Yeah I'll probably shed a few tears
If you mess up and send Britney Spears
So Santa for my gift, please send me Taylor Swift


Traduçao:


Querido Noel,
Eu não sei se você está ouvindo,
mas eu fui muito bom este ano.
E eu não sei se importa que eu comemoro Chanuká,
mas eu espero que você pegue o meu desejo

VERSE
Hey o que você sabe é hora para o Natal
E eu venho agindo bem todo ano
Eu nunca fui tão supersticioso
Mas isso não sifnifica que eu odeio renas
Então Noel, eu não sei se você está ouvindo
Eu não tenho certeza como isso funciona
Eu quero uma boa garota para abraçar e beijar
Não um caso perdido que só namora idiotas

PRE 1
Eu não preciso de mais brinquedos e coisas brilhantes
Eu só quero uma loira que gosta de cantar

CH 1
Então não coloque um arco numa caixa
Não há nenhuma necessidade de enviar Megan Fox
Eu não preciso de uma grande
mansão
Então vamos descartar Scarlett Johansson
Terão lágrimas caídas no meu violão
Se eu acabar com Amy Smart
Então Noel para o meu presente, por favor me mande Taylor Swift

V2
Então Noel, quando você descer a chaminé
Você pode pular a direita após a cozinha
Eu tenho certeza que você está cansado de todos os cookies
Então eu tenho para você Fearless Platinum Edition

PRE 2
E ninguém vai mexer com ela
Quando ela for minha
E Kanye vai fechar sua boca da próxima vez

CH 2
Sim, eu vou ter que recusar se vim Penelpe Cruz
Se ela é uma garota má, mande de volta
Por que Lindsay Lohan é ruim (igual a crack)
Eu preferia ter Jason Mraz(Im yours)
Do que ficar preso com Cameron Diaz
Então Noel para o meu presente, por favor me mande Taylor Swift

BRIDGE
Eu sei que ela e eu vamos nos entender...
Taylor Taubenfeld tem um anel para isso


CH 3
Eu preferia ficar sozinho
Do que sair com Emma Stone
Sim, eu prefiro ser intimidado
Do que ficar com Angelina
Sim, eu provavelmente vou derramar algumas lágrimas
Se você se atrapalhar e mandar Britney Spears
Então Noel, para o meu presente, por favor me mande Taylor Swift




liiinda neh?

eu ameiiii


xau bjs me liga!

by: naty





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::