Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Manias.....=I

Ahh gente, hj vim flar d manias, sao bem chatinhas, sao dificeis d largar, e tem gente q n consegue...



minhas manias:


1-Tenho a estranha sensação que se eu contar algo que está para acontecer pode não acontecer.

2-Adoro pisar em folhas secas e afundar a mão na lata de feijão.

3-Gosto do cheiro de lápis de cor e livros novos. Gosto de ponto de exclamação!!!

4-Não gosto de torneira pingando e nem do barulho do relógio.

5-Gosto do cheiro de terra molhada, da grama recém cortada.

6-Gosto de ver raios.

7-Adoro deixar o chocolate derreter nos dedos só para lamber depois.

8-Adoro estar em algum lugar e ouvir em plano de fundo uma música que me faz lembrar alguém, algum momento...

9-Gosto de sentir o vento na janela com o carro em movimento.

10-Gosto de sorrir para os animais na rua.

11-Sempre que a Lua esta virada pra minha janela, viro d cabeça pra baixo pra dormir olhando pra ela.

Bemm essas sao as minhas......



exiteem tb akelas q sao maus abitos tipoo.... comer enfrente ao pc, roer unhas, comeer sem estar com fome...... e muuitas outras........


como parar? Olha vc tem q estar muito determinada a parar, tem q querer d verdade e se esforçar, eu ja tive 2 maniaas peeeessimas kuando era menor

1: toda hr q eu começava a flar no meio da fala eu sempre fazia um ruido tipoo ''shii'' e eu n percebia isso, ate q meus pais flaram q eu tava flazeno isso, e toda hr q isso acontecia eles me corrigiam, e com muito esforço consegui parar....

2: roer unha, e era TODA HORA msm, minha unha fikava grande aii começava, atee ela fikar pekena.....era pessimo pq kuano agente roe muito começa a doer....eu sempre q encontrava ocm alguem pedia pra prestar atençao se eu começass a roer era pra me flar..... esse demorou ainda + pra conseguir parar...e ainda sou pega desprevenida, kuando fiko cheia d coisa na cbça e tals...+ eu passei a perceber e paro kuaseq instantaneamente........


bem vcs viram q eu consegui parar + foi com um booom custo.... agora, se vc tem alguma mania coloke na lista com as metas p/ 2010!! e pedir para pessoas t avisarem kuando vc ta praticano a mania tb ajuda bastante! + tem manias boas tipo as minhas la im cima, n atrapalham em nda sabe?


Lembrando: s vc ker msm parar tem q ter determinaçao!



bem espero q consigam parar com suas manias.....


bjs me liigaaa!!!



Naty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::