Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

oiee e etc...


Oiee, gente desculpa msm n tar postano, e q eu viajei e tals.... bem as minhas ferias foram OTIMAS mesmo eu n gostando taaaanto d ferias (pois é, eu n gosto d ferias) as aulas começaruu onti, a escola ta beeeem mudada e ta d++ sou do 7º ano B, a turma dos nerds (Bem q o leandro dizia q eu era nerd...) a guedes e do 7º C (prefiro n comentar sobre a turma) e bem giu, n ta no santao como vcs devem ter percebido, acho. Sou da sala da formiguinha , é a unica q e amiga amiga amiga msm da minha sala, tb tem a bek + agente n e taaaaao chegada.......

passou umonte de gente do turno da tarde pra manha, e umonte q era da manha saiu da escola, tem umas chatas q eram da tarde q sao da minha turma, porem, a +++ chata d todas n é da minha turma (\o/\o/\o/\o/\o/)......

bem de ontem e hj foi isso, proximo post e sobre BBB10 !!!


bjs Natália



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::