Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

sábado, 20 de março de 2010

MePergunte

Gente vc devem conhcer o FormingSpring neh? entao, ele e todo em ingles e tals, e eu nunka gostei dele, + aii uma amiga minha, a ana, me mostro um formigspring em port. o site é : http://mepergunte.com gentem, eu, com 3 min d conta tinha umas 15 perg. pra resp. no forming n e assim, eu ate criei uma conta e tipo eu n recebia nenhuma perg., o site e d+ eu amei!!

q tal criar vcs criarem conta la??? kem kiser meu nome no MePergunte e so mandar email oks??

nlg3por3@hotmail com


gente desculpa pelo sumiçoo enoooooooooorme + n ta teno jeito, a net tava fikano 1 semana sem funciona, aii, na otra n podia joga pq tinha trabalho e bla bla bla e um saco viu??

kuando puder dou mais noticas!!

KISS
naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::