Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bien Bien Bien

desculpa msm eu sumisso ta gentem?

q tipo eu disse dos meus primos neh? o loiro dos olhos azuis e a isabella neh? pois eh, e nessas minhas idas la p/ fikar d babá nao e q a bella insistiu p/ eu durmi la e só fui "vorta" domingo (rsrs)
e la a bella ta sempre kereno mexer no pc, + e pra jogar joguinho da barbie, d makiar, vestir etc... menina d 3 anonhos ja e viciada no computador, e o problema e q so kuando EU ia lá q ela largava o co intao, pra mae dela (minha dinda) foi otimo! e aii por esse motivo neim podia olhar pro pc neh? rsrs

foi dureza passa seculos(ha ha) sem computador kkkk
++ foi bom, isabella foi minha boneka dverdade, ela me dexava ocupada, tipo me acordaavaa as 9 da manha exatamente todo dia, e tomavamos cafe e ela sempre acabava 1° e fikava me pedino"acaba natalia! nataliaaa vem brincar!!!" e depois d umontee d brincaderas, dava 8 hrs da noite eu fikava isabella vc n cansa nao eh? vamops assisti um filme..... e aii assistiamos filme depois da janta dava 10 hrs : CAMA!
tamem pudera neh? desde as 10 da manha fikar brincano e so parar p/ comer, ou pegar picole d morango e uva no congelador eu tinha msm q fika cansada desse jeitoo... depois chego im csa tarde desmorono na cama dojeito q cheguei, cordei toda doida e ate hj n me recuperei (kkkk)


minha dinda foi pro rio 2ª de manha, vai passar natal la e essa coisa toda e so depois vai pra csa(ela mora na europa)

Ahhh + foi bom d ++ laa aproveitei minha dinda q so vem 1 vez por anoo...ja to aprendeno a dar 1 de baba, daki a poko to ganhano dinhero com isso meu, toda criança gosta d min e impressionante.... =)

beim e isso, isso fez das minhas ferias melhores neh?pq depois q voltei d laa : mó tediiooo

e aii agora ta vino o natal.........depois ano novo............depois 2010... e + umonte d coisa e eu so to d bobera akii em csa (agora neh?)

ahh + coisa:

ontem tipo 9 e poko da noite assistino tv no kuarto do meu irmao com o notebook tc com o Bamba ( q vai ganhar um cachorro d natal!) e tentano axar ideia d post chega meu pai: " natalia vai trocar d ropa agora q agente vai sair!" (clro q eu tava d pijama neh? 9 da noite, me poupe!) e eu: " ãn? uq? pq? pra onde?" ele n me resp. e foi se arruma, e nisos entra meu irmao e fla : "VAZA!" e eu : " pq?" e ele resp. : " pq eu vo troca d ropa neh? dããã!" saii com raiva, aii minha mae flo,: " andaa natalia e kestao d 5min, troca d ropa!" aii pedi p/ ela mi explica ee, resp.: "seu pai tem q pega um negocio na csa da sua tia e agente vai comer pastel no marilia de dirceu." aii é q eu animei, colokei minha tipica calça jeans preta e uma bata justa nova q eu ganhei da dinda, e q e maravilhosa, tenis novo e tal, saimos, meu pia pego os treco dele, la fomos nos p/ pastelaria e aii: FECHADA!
ninguem merece, e olha q meu pai odeia sair d csa, e smepre q ele sai algo da errado, ele q diz neh? aii na hr ele: "pq q eu saio d csa? pq?" rodamos BH, passsamos nas praças la q tao iluminadas , bonitas p/ caramba, e no caminho vimos um habib's e fomos comer la e tal, todo mundo decepsionado com a pastelaria + isso dava pro gasto, voltamos tarde, claro, decidimos sair 9 da noite neh? keria uq? beem meu pai continua sem gostar d sair d csa ( ah e, kuando chegamos no habib's n tinha coca cola em lata, e + num sei uq!)

Ps: hj, minha fez pastel e agora e to escreveno esse post comendo 1 auhsuhss
beem, viram a hist. neh? dureza kkk

bem(so sei fla isso credo!) viram o post do justin B. neh? perfeito n? logo posto + e q meu tempo ta cabano xP

bjs me liga p/ gente s entupir d pastel!

By: naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::