Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Oee gentem!!
bem akii sao meia noite e dez, e eu to sperano o papai noel q n veio ate agora! q absurdo!
ta, tudo bem q ele tem q dar presentes p/ todas as pessoinhas (q fizeram o bem) do mundo, + eu to o dia todo sperano ele, ele deve saber disso, e n mi aparece.... ai ai viu
Bem, o natal akii ta todo dividido, olha:

ontem eu, minha mae e meu irmao, fomos no shopping, d manha, claro, pq depois do almoço fika sem condiçoes, ++ foi tudo otemo, as filas n duravam + d 5 min, compramos presentes p/ todos, e ai eu ja fikei sabeno tudo q ia ganhar, e a medida q vamos precisano dos presentes abriamos, usavamos, e dexava o imbrulho impecavel pra coloka jornal dentro... depois, só d noite q minhas tias foram chegar, e elas sempre trazam akeeela sacolada d presente todaaa =).... esse natal, com as tias por parte d pai!
ai hj fomos almoçar com meu avô por parte d mae q e separado da minha vó, almoçampos com ele, minha vó drasta, e meus tios e meus primos,e depois foi chegano meus tios e tias vós, e as primas da minha mae.... vaarios presentes.....beem, eu passei o natal d hj passano mal, saino d csa, pra ir pro almoço com meu vô comecei a ter dor d cabeça muito forte, mas dexei d lado, todo mundo feliz, eu e q n vo estragar o espirito d natal do povo, + acabo fikano insuportavel e reclamei com minha mae q flo q agente ja tava ino imbora, blz comi uns bolinhos d feijao e fomos imbora, aii q pioro esse bolinhos FD* , pelo menos n aconteceu nenhuma tragedia, era so dor msm, tomei remedio deitei na cama e apaguei, isso era 5:30 acordei 8:45 sem lembra d ter dormido neim nda... aii agora d noite depois d eu acorda fomos p/ csa do pai da minha tia q e casada com meu tio d sangue msm(os tios q tava na csa do meu vô), meu priminho tava la, viu papai noel (suhauhss) todo alegrinho, papai noel n me deu presente laa.....kkk
agora voltamos abrimos os presentes restantes , pq como disse, todos sabiam seus presentes e a medida q precisava ia abrino....

Presentes: rimel azul(ameeeiiii minha mae e meu pai q dero, eu escolhi, claro, tava doidinha com 1assim, + n achava im lugar ninhum, e aii.. achamoss!!! a e, vcs podem ate ta pensano q fiko pessimo, pq e azul e blah blah blah, + n todo mundo, sem brincadera, acharo lindo, e as tias e compania flavam assim: "nossa achava q rimel colorido fikava estranho, + d verdade ta lindo, onde compro? d q marca? kuanto foi?" e d verdade, kuando ta feio.......o povo fla e fla e fla, zoa e depois flam p/ vc tirar....), deram tb uma sandalia rasterinha nova, linda q eu to msm presisano pq to usano as da minha mae e colokano no meu armario e ela ta fikano sem (xD) ee uma blusinha liinda q o desenho e uma bolsa pendurada d lado im vc
vestido, leggin,e bata (conjunto da leggin), tudo da austria, pijama, (dos dindos, e dos dindos da giu)

um estojinho d sombras, lindos com sombras coloridas q eu amo, q tava doidinha com ele, a manuela, impregada daki d csa q deu, tipo ela e da familia praticamemte! adoooro ela

uma blusa preta com olhinhos manga d glitter, com short jeans,um anel liiindo d "bafobleta" azul q e a prima da "brabuleta" ,ftos d crepusculo e lua nova, nos porta retratos novos, roxos, gloss d uva (gostinho e cheirinho tb d uva) dentro do negocinho d guarda presilha, roxo, e umoonte d caneta diferente, roxa, dentro do pote d caneta, roxo, + caneta roxaaa ééé(faço coleçao xD), (isso das 2 tias por parte d pai, um tio e 1 primo)

*** reais da vó e do vô por parte d pai, q dero isso antes, pq eles ja tao viajano

** reais do vô por parte d mae

e aii dos tios por parte d mae vao dar amanha na csa da minha vó (vamos sair d csa + 1 vez?? D NOVO NÃÃÃÃÕ!)

beem isso q ganhei esses dias, dpeois conto uq ganharei manha oks?

natal complicado esse meu neh??
to sem noticias da giu e da guedes............ SAUDADES D VCS BFFs................

bjs feliz natal pra vcs!!!

Ps: papai noel ainda n chego com os presentes dele......buaa
(auhsauhsuahsuhs)


xau bjs me liga pra fikar bateno papo ate 4 da madrugada sperano o noel....



naty's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::