Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Asistindo high school band

Oi eu estou assistindo High Scool Band é muito legal olha as pessoas q participa: Aly Michalka, Vanessa Hudgens,Gaelan Connell e Lisa Kudrow. Gente é muito legal eu to amando esse filme eu recomendo é muito perfeito.Esse filme conta a historia de uma banda q o povo começa a gostar vou contar um pouco p/ vc: Will Burton (Gaelan Connell é um adolecente semuda p/ nova jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade.Logo em seus primeiros dias na escola, Willconhece duas garotas completamente diferentes uma da outra:A timida e introvertida Sam (Vanesa Hudgens de High School Musical)e a descolada e popular charlotte (Aly Michalka), talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais popular da escola. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado p/ gerenciar a nova banda de rock de charlotte e ajuda-lós vencer a maior batalha de bandas da cidade:o Bandslam.bom cpmo eu disse lá em cima eu recomendo esse filme é perfeito.

Bjus
By Giu
3>333333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::