Oi, sejam bem vindos ao blog!
fikem avontade p/ seguir, mandar email, ou deixar recado!

IMPORTANTE::

N COPIE MATERIAS SEM PERMISSAO!!! PLAGIAR, COPIAR E CRIME!!!

hsuahsuah
--'

(mail:: nlg3por3@hotmail.com
lembrando q é so email, n msn! ;D )

domingo, 17 de janeiro de 2010

Casa dos tios

Oi gente eu to aqui na casa dos meus tios (Tatiana e Paulo) com meu irmão (Victor Hugo 15 anos), minha prima (Giovanna 11 anos) e com meu primo caçula (Pedro Henrique 3 anos) bom aqui ta muito bom eu fui no shopping ontem com eles e eu fui ver Alivim e os Esquilos 2 gente é muito legal nossa eu adorei bom depois agente foi olhar um sapato maravilhoso e a minha tia Tati comprou um p/ mim e outro igualzinho p/ a minha prima Giovanna entao ontem eu e minha prima Giovanna e meu irmão victor durmimos aqui pois é foi legal hoje agente foi na padaria e emcontrou meu primo o pedrinho na padaria ele queria vir pra casa da minha tia e o pai dele deixou pois é agora ele ta aqui fazendo muita bagunça povo bom ai eu to lendo um livro muito bom se chama Um Guia para a Vida das Garotas. Bom o filme alvim e os esquilos 2 é muito legal agora eu to quereno assistir é O fada dos dentes eu vi o treiler é um cara q quando a filha fala q ela arrancou o dente e colocou ele debaixo do travisseiro a fada dos dentes n veio mais ai o pai dela fala que fada dos dentes n existia ai a mae dela abaixa e vem um dinheiro e fala : -Filha a fada dos dentes passou aqui. Ai no dia seguinte ele acorda e um par de asas aparece ai ele vira o fada dos dentes. Nossaaaaaaaaaaaa povooooooo eu to doidinha p/ ver esse filme.

Bjus
By Giu
>3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar Neste Blog\o/::